terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entrevista Sobre o Projeto de Vida de uma Pessoa Bem Sucedida

Aluno:Thyago Costa     Turma:1901
Entrevistado(a):Professora de Inglês Priscila de Augustinis



1-Você se considera um projeto de vida bem sucediso?

Priscila: Sim

2-Com que idade começou a definir o que queria para o seu futuro?

Priscila:-Com 17 Anos

3-Como se deu a construção do que você é hoje(profissão,estilo de vida,caráter)?

Priscila:Bom a construção do meu caráter começou desde que eu era criança.Da minha profissão eu tinha muita facilidade em Inglês e gostava de ensinar.Eu acho que eu sempre quis alcançar um padrão econômico maior que o dos meus pais,mas no momento eu estou no mesmo padrão que eles

4-Encontrou dificuldades no meio do caminho?

Priscila:Muitas,o 1º obstáculo foi quando eu ia fazer vestibular fiquei muito confusa e me inscrivi em um outro que não tinha nada a ver com a minha personalidade.E...eu as superei pensando no que era mais importante para mim.

5-Em algum momento pensou em desistir?

Priscila:Olha é...eu acho que pensei em desistir quando estava na faculdade eu estava muito cansada e trabalhava num lugar muito ruim recebia uma merreca e eu não acreditava que a educaçao ia me fazer feliz.

6-O que fez com que você obtesse sucesso?

Priscila:-É estar na área certa ,gostar do que faço.

7-O que quer para seu futuro, e como pretende chegar lá?

Priscila:Eu quero aumentar meu nível econômico, para chegar lá eu preciso fazer mestrado e doutorado.

Um comentário: